Agendas de Controle Global – O que é? Como Funciona?

Agendas-de-Controle-Global-O-que-e-Como-Funciona

Existem centenas de “agendas”(metas a serem cumpridas) com o objetivo de controle sendo postas em pratica aqui na Terra pelo nosso Governo Oculto e grupos associados (tenham eles consciência disso ou não).
Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. Praticamente todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes de um “poder maior” que tenta controlar o rumo da humanidade, já que a mesma tem se mostrado incapaz de controlar o próprio.

Leia Também:

Os Illuminati

O Grupo de Bilderberg

Os reis do Capitalismo – As 13 Famílias mais ricas do Mundo

O filme mostra as conexões existentes entre organizações muito antigas com corporações e partidos políticos atuais, muitas dessas organizações são diretamente ligadas à monarquia britânica, e controlam praticamente tudo no mundo de hoje, desde o que contém na nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação mainstream. Bancos, governos, boa parte das leis, meios de comunicação, igrejas, e a lista continua… Estão todos focados em uma coisa: “lavagem cerebral” e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas, nos manter em um estado mediocre, onde podemos ser controlados pois não podemos tomar conta de nós mesmos.
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, economia, a política, as corporações, ONG’s, e inclusive algumas organizações “contra” o Establishment.

Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.

OBS: Para mudar as opções de legenda é preciso ir até vídeo no próprio YouTube.

Documentário Completo:
“The Esoteric Agenda”


Fonte