O Grupo de Bilderberg

o-grupo-de-bilderberg

O Grupo ou Clube Bilderberg foi criado entre 29 e 31 de maio de 1954, na cidade de Oosterbeek, Holanda, no hotel Bilderberg, por isso do nome.

Leia Também:
Os Illuminati
Os reis do Capitalismo – As 13 Famílias mais ricas do Mundo

Se reúnem em conferências anuais não-oficiais cuja participação é restrita a um número de 130 convidados(Registrados), muitos dos quais incluem chefes de estado, membros de governos e parlamentos, chefes de alianças militares, presidentes de empresas multinacionais, líderes de bancos e organizações financeiras internacionais, tubarões dos media (donos de meios de comunicação de massa) e das organizações “ambientalistas”, até mesmo professores de universidades influentes. São os altos sacerdotes da globalização, personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico,  político, e midiático.

o-grupo-ou-clube-bilderberg

Devido ao fato das discussões entre essas personalidades públicas oficiais e líderes empresariais não serem registradas, e nem divulgadas na imprensa convencional, estes encontros anuais são alvo de muitas críticas (por passar por cima do processo democrático de discussão de temas sociais aberta e publicamente). O grupo de elite se encontra todos anos, em segredo, em hotéis cinco estrelas reservados espalhados pelo mundo, geralmente na Europa(embora algumas vezes tenha ocorrido no Estados Unidos e Canadá).

Leia Também: Os Illuminati

Existe MUITA coisa por trás disso, para mim está bem claro que esse grupo tem intenções obscuras de controle global, caso contrario não estariam se reunindo em segredo em hotéis 5 estrelas com segurança máxima. MAS, para não ser tendencioso de mais, vocês verão no ultimo dos 3 videos que disponibilizei, no final dele mostra a visão de alguns dos membros desse tal “clube de bilderberg”.
Como sempre, tirem suas conclusões.

Os Governantes Secretos do Mundo:
O Grupo Bilderberg

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *