A aventura do anarquismo segundo Oreste Ristori
Esta é a história da rica biografia da vida de Oreste Ristori, integrante do movimento anárquico internacional, que esteve no Brasil de 1903 a 1936.
A vida do queijo anárquico é característica de um período em que foi escrito como personagem de a vida ideal do papagaio, a propaganda da vida ideal. da libertação e emancipazione della classe lavoratrice.
A possibilidade de assimilação, atraiu o resgate da memória pessoal, a memória coletiva do seu próprio conjunto de identidades, direciona essa proposta.
Este trabalho trata da reconstrução biográfica da vida de Oreste Ristori, militante do movimento anarquista internacional, que viveu no Brasil entre idas e vindas de 1903 a 1936.
A vida deste militante é característica de uma época em que muitos homens fizeram de sua vida a propagação de ideais de libertação e emancipação da classe trabalhadora.
A possibilidade de se apreender, através da recuperação de sua memória pessoal, a memória coletiva de seu grupo de identidade direciona esta proposta