Coca-Cola – A história negra das águas negras




Coca-Cola-A-historia-negra-das-aguas-negras

A Companhia Coca-Cola e alguns dos seus oficiais, de há muito tempo, têm sido acusados ​​de estar envolvido em sonegação de impostos, fraude, assassinato, tortura, ameaças e chantagem contra trabalhadores, sindicalistas, empresas e até mesmo o governo.

► Presidente da Nestlé diz que água não é um direito humano e deve ser privatizada
► [Coca-Cola] Utilidades que assustam e mostram que ela não é para o consumo humano
► Coca-Cola e Pepsi alteram receita para evitar o rótulo sobre câncer
► Alimentos que mais causam Cancêr

Eles também foram acusados ​​de aliar mesmo com exércitos e grupos paramilitares na América do Sul. A Anistia Internacional e outras organizações Direitos Humanos em todo o mundo têm seguido acompanhado de perto. Por mais de 100 anos, a Coca-Cola atingiu a realidade dos produtores de cana de açucar e indígenas e quer a ‘qualquer custo’ comprar a cana-de-açúcar, a fim de substituir o doce de alta frutose de milho GM utilizado nos EUA, são 8X mais caros. Sim, a marca de refrigerante Coca-Cola são transgênicos e qualquer indústria que utiliza alta frutose. Você notou nos ingredientes indicados na embalagem de produtos industriais?

A Coca -Cola também tem afetado a vida dos produtores de coca, também é responsável da falta de água em alguns lugares ou mudanças nas políticas públicas para privatizar líquido ou manter subterrâneas vital. Causa forte Impacto sobre as economias de muitos países, na indústria de vidro e de plástico e outros componentes da formulação. Além da economia e política tem impactado diretamente no extermínio de várias culturas, a partir de Chamula em Chiapas para Japão e China, pela Rússia. A Coca-Cola é a bebida mais popular do mundo, o produto mais amplamente distribuído no planeta e hoje obtidas em 232 países, muitos mais do que as nações que compõem a Organização das Nações Unidas (ONU). seus ganhos pode ser além do orçamento de muitos países pobres.

A imprensa de negócios, extorque e chantageia pequenos comerciantes com contratos exclusividade. Ameaça para a donas das lojas de esquina caso queiram vender outro refrigerante. Chupa grandes quantidades de água de nascentes e é enriquecido à custa de terras comunais, comunidade, municipal, federal e camponeses e indígenas. Em Chiapas persegue os lençóis freáticos. Por mais que beber Coca-Cola indígenas zapatistas e até mesmo o mundo mais “esquerdista “, enquanto outros setores da população mundial, milhares e milhares, mantem a força e campanhas de boicotes Coca-Cola. Em algumas comunidades indígenas de Chiapas, alguns deles também zapatistas declararam uma zona livre do comércio de Coca-Cola e não consumem seus produtos.




Mas há um problema: qual é a alternativa, se não houver água canalizada ou purificado em muitos regiões rurais? Nós vamos chegar a questões e alternativas locais, primeiro vamos ver o que tem sido a história desta corporação transnacional como controverso e ainda mais consumida o mundo.

Baixe o documentário: Coca-Cola – Coca-Cola – A história negra das águas negras