Rapper Gog esnoba convite da Globo e da Fifa para se apresentar em evento da entidade máxima do futebol durante a Copa do Mundo 2014

gog

O rapper Gog anunciou, na última sexta-feira (06),através de seu perfil no Facebook, que recusou um convite da Rede Globo para se apresentar em evento da Fifa durante a Copa do Mundo 2014.

“A Rede Globo me mandou outro convite: querem que eu suba ao palco na Esplanada dos Ministérios no 15 de junho de 2014, num evento produzido em parceria com a FIFA e outros mais com transmissão para todo o planeta. Gostaria dar minha resposta em cadeia mundial, aqui e agora, dia 06/12/13, dia do sorteio dos grupos para a Copa.
NÃO ACEITO O CONVITE, NÃO NEGOCIO COM VOCÊS, NÃO ME PROCUREM MAIS, ESQUEÇAM O MEU NOME!

Ah, vocês patrocinam o apartheid brasileiro. 
Bando de Racistas!!!!!
Tirem o nome de Nelson Mandela dos noticiários sujos de vocês!
Ufa!!!
Me sinto melhor agora.

O evento seria realizado, segundo Gog, na Esplanada dos Ministérios no dia 15 de junho de 2014. Exatamente nesta data, ocorrerá, em Brasília, o jogo entre as seleções de Suíça e Equador.

Em seguida, Gog explica sua decisão.

“Vocês patrocinam o apartheid brasileiro. Bando de racistas!”. O rapper ainda pediu que a Globo retire “o nome de Nelson Mandela dos noticiários sujos” da emissora.

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br

 

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!

,
One comment on “Rapper Gog esnoba convite da Globo e da Fifa para se apresentar em evento da entidade máxima do futebol durante a Copa do Mundo 2014
  1. Pingback: Tristes verdades escrotas sobre a Corrupta e superfaturada COPA DO MUNDO no Brasil 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *