Não ao voto! 

Não ao voto! 

 

Não há como participar dessa farsa, desse movimento cênico de dois fantoches: um com o ódio e muita escuridão sendo descaradamente revelada e estimulada, o outro carregando consigo um histórico bárbaro de seus companheiros de partido que terminaram de lançar o país nas mãos de tiranos ainda mais déspotas e sanguinários!
A mídia criou torcidas rivais, trabalho profundo no inconsciente coletivo através dos caminhos do psicológico. Cabeças geniais contratadas a peso de ouro fazem esse trabalho.
Assim como a espiritualidade não está ligada apenas à visitas a templos e nem em orações de boca, ela também não se conecta com escolhas partidárias. Tudo depende do nosso trato diário com as pessoas: na fila do pão, no ônibus, nas ruas e no tratamento com um miserável.
Os bancos privados seguirão no poder: a fome, o desemprego, a depressão, a competição, a briga por patrimônio seguirão sendo as pestes. A indústria da desgraça pra qualquer governo é um bom negócio.
Então, se emancipe e abra teu peito além de uma escolha partidária.
As minorias sempre foram escorraçadas e tiveram seus caminhos dificultados, porque são as minorias que apresentam alternativas e são alternativas que enfraquecem o sistema.

Ele não! E o outro também não! Seja você seu líder ouvindo seu coração. <3

– EuSouVcEmMimNós

, , , , ,
One comment to “Não ao voto! ”
  1. Pingback: Uma mensagem aos anarquistas que votaram

Deixe uma resposta