A relação entre Cabelo Comprido e percepção extra-sensorial

Somos condicionados a pensar que estilo de cabelo é importante e como ele faz uma declaração ‘legal de moda’. Mas nos tempos antigos era uma história diferente. Um achado interessante revelou que o cabelo comprido em homens foi realmente relacionados com a consciência ou o sexto sentido. Vamos discorrer um pouco mais sobre este tema.

Cabelo-Comprido-e-percepcao-extra-sensorial

Durante a guerra do Vietnã, as forças especiais do departamento de guerra enviou especialistas à paisana para procurar recrutas talentosos entre os nativos americanos, que foram abençoados com habilidades sobrenaturais e acompanhamento especiais.

Um casal de índios norte-americanos foram selecionados e que aconteceu depois disso é surpreendente. Uma vez que eles foram recrutados, suas habilidades naturais e capacidade de acessar o seu sexto sentido simplesmente desapareceu. Na realização de um teste para descobrir o que deu errado, os recrutas americanos nativos mais velhos disseram que depois de cortar o cabelo os militares já não podiam sentir o inimigo, eles perderam o poder da intuição e não conseguiam mais acessar as informações extra-sensoriais sutis.

Então, mais índios nativos foram recrutados e desta vez eles foram a

utorizados a manter seus cabelos longos e na comparação entre o desempenho dos homens com corte de cabelo militar e aqueles com cabelos longos, eles descobriram que os homens de cabelos compridos eram muito melhor e mais forte. Os resultados afirmaram que os nativos deveriam ser autorizados a manter os cabelos longos.

Os Sikhismo também exigem que os homens mantenham o cabelo longo e é considerado um símbolo da espiritualidade. Um dos cinco símbolos físicos de fé para Sikhs é: “A Kesh (ou o cabelo) lembra um Khalsa a se comportar como o Guru. É uma marca de dedicação e consciência de grupo, mostrando a aceitação da vontade de Deus de um Khalsa “.

Sikhismo

O cabelo longo tem sido um elemento comum de muitos profetas espirituais e iluminados como Jesus, Moisés, Buda, Shiva, ou a história de Sansão e Dalila da Bíblia, quando Sansão perdeu sua força com a perda de seu cabelo.

O cabelo é uma extensão do sistema nervoso e que emite energia a partir do cérebro para o ambiente exterior. Quanto maior o cabelo melhor será sua estrada da informação até a chegar ao cérebro, por isso, quando o cabelo é cortado, as transmissões que recebem e enviam energias e informações ao meio ambiente é extremamente dificultada.

Os anos 60 foram bastante peludo e com uma nota final, Cabelo!

 

Fonte: http://fractalenlightenment.com/12477/culture/long-hair-related-to-higher-consciousness

,
5 comments on “A relação entre Cabelo Comprido e percepção extra-sensorial
  1. Pingback: Artigos | Pearltrees

  2. Excelente matéria.
    A real natureza do ser humano, fora muita degradada e suprimida, no entanto, estamos aos poucos resgatando nossas raizes.
    De certo, a falta de cabelo e pêlos no corpo afeta no Arco de Radiância da pessoa tendo, esta menos capacidade de resistir ao estresse e usar de forma desequilibrada os hemisférios cerebrais.Também é preferível deixar a barba crescer naturalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *