Quantidade variada de benefícios inesperados e pouco conhecidos de comer abacate

Quantidade variada de benefícios inesperados e pouco conhecidos de comer abacate

Quantidade variada de benefícios inesperados e pouco conhecidos de comer abacate

Comer abacate pode melhorar constantemente a qualidade de sua dieta de acordo com um novo estudo do NHANES (National Health and Nutrition Examination Survey) de 2001 a 2008, este resultado eleva os níveis de colesterol bom (HDL), diminui o risco de síndrome metabólica, que aumenta o risco de doença cardiovascular, e manter um bom índice de massa muscular e circunferência da cintura.

Para esta análise, os pesquisadores examinaram a dieta de 17, 567 adultos em um intervalo de idade de 19 anos. De todas as pessoas, 347 (2%) comeu abacate quarto dia.

Entrevistadores coletaram informações da dieta de 24 horas e eu pesquisadores calcularam a qualidade da dieta usando o Healthy Eating Index USDA.

O estudo relatou que as pessoas que comiam abacate teve uma muito maior ingestão de frutas e vegetais em geral, e muito menor consumo de açúcares adicionados, assim como maior consumo de gordura, graxa monosaturada-o que reduz o risco de doenças cardíacas, gordura poliinsaturada, fibra dietética, vitamina E, magnésio, potássio e vitamina K, e uma menor ingestão de carboidratos, o nível mais elevado (HDL) e, em média, dois centímetros a menos na medida da cintura, em oposição àqueles que não comeu abacate.

A pesquisa não prova a causa e efeito dos resultados, é uma parceria, mas estabelece as bases para um estudo mais profundo.

Fonte: http://www.ecoosfera.com/2013/02/inesperados-y-poco-conocidos-beneficios-de-comer-aguacate/

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *