Os remédios naturais mais eficazes para repelir mosquitos

Os-remedios-naturais-mais-eficazes-para-repelir-mosquitos

As picadas desagradáveis ​​podem ser evitadas repelido mosquitos com inseticidas, aerossóis geralmente são altamente poluentes, ou difusores elétricos com componentes químicos que, por vezes, são alérgicas. Para evitar o uso desses produtos, há uma série de remédios naturais com alta eficiência para impedir a entrada de mosquitos.

Óleo de eucalipto

oleo-de-eucalipto

Com difusor lançado em um vidro simples ou quinze gotas, de preferência óleo de limão-eucalipto, picadas de mosquito não são mais um problema. O óleo de eucalipto também é um bom companheiro de viagem, especialmente quando fazendo atividades de montanha, porque quando misturado com xampu ou creme hidratante vai manter os mosquitos longe de nosso corpo.

Para atingir este óleo pode ser cozinhado algumas folhas de eucalipto e colocar o líquido que é obtido em pequenos recipientes. O próprio limão também tem propriedades repelentes, entupa com um saquinho de chá do susto. O mesmo se passa com o vinagre, o qual pode ser colocado dentro de uma janela de vidro na sala.

Incenso e velas

incensos-e-velas-repelentes

Alguns tipos de incenso de ervas como processados ​​ou óleos essenciais, tais como AlmaRosa, citronela ou limão, atuam como inibidores de mosquitos. Este remédio é especialmente recomendado na parte externa, quando você quer desfrutar de um jantar ou churrasco sem estar sujeito a picadas indesejáveis. Existem muitas empresas que vendem esses produtos, geralmente de baixo preço e livre de substâncias tóxicas. Para este remédio seja eficaz você tem que evitar roupas com cores brilhantes ou fluorescentes que atraem os mosquitos. Velas perfumadas de lavanda ou limão são igualmente eficazes.

Limão com cravos

limao-cravo

A simplicidade não está em desacordo com a eficiência e este é um bom exemplo. Utilizem limões cortados ao meios com cravos, é um excelente repelente natural.

Métodos preventivos

Todos os remédios acima pode ser complementado por uma série de métodos preventivos que reduzem a presença de mosquitos. Primeiro, devemos evitar deixar copos de garrafas de água ou abertos que são adequados para a criação de larvas desses insetos em seu lugar. Cosméticos perfumados excessivamente atrai mosquitos, como suor e até mesmo cheiro dos pés. Mantenha quarto bem fechado e ventilado, onde você vai dormir e tentar não ligar a luz ajuda a afastar os mosquitos.

Fonte: http://colectivodignidad.blogspot.com.br/2013/11/los-remedios-caseros-mas-eficaces-para_26.html

, ,

Deixe uma resposta