[Operação Green Nemesis] Grupo Anarquista FAI/IRF ameaça contaminar produtos da Coca-Cola e Nestlé com ácido clorídrico

Green-Nemesis-Grupo-Anarquista-FAI-IRF-ameaca-contaminar-produtos-da-Coca-Cola-e-Nestle-com-acido-clorídrico

Grupo militante anarquista lança operação “Green Nemesis” com refrigerantes atado de ácido clorídrico. O grupo militante FAI / IRF enviou zougla.gr um envelope contendo uma unidade USB e uma garrafa de 500ml de Coca Cola. Incluído no stick USB é uma declaração de seis páginas de sua operação “Green Nemesis” e um vídeo.

Na sua declaração o grupo ataca Coca Cola e Nestlé e afirma que quatro dias após o envio do envelope, eles iriam colocar garrafas de Coca-Cola e Nestea adulterados 100ml de ácido clorídrico de volta nas prateleiras das lojas. O grupo militante declara que a sua intenção não é prejudicar pessoas inocentes, mas para forçar as empresas multinacionais de retirar seus produtos das prateleiras.

No vídeo incluído no drive USB, o grupo mostra como eles conseguiram adulterado com uma garrafa de Coca Cola Light sem causar qualquer dano a ele selar, para demonstrar que o grupo é capaz de levar a cabo a ameaça.

A declaração completa está disponível aqui.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!

Via

, , ,
2 comments on “[Operação Green Nemesis] Grupo Anarquista FAI/IRF ameaça contaminar produtos da Coca-Cola e Nestlé com ácido clorídrico
  1. Conheço pessoas viciadas em refrigerantes, principalmente a coca cola. Se eles fizerem isso mesmo, vai ferrar com muita gente, principalmente com a COCA-COLA!

  2. Eu tomo Coca-Cola desde criança, de alguns meses pra cá estou me informando mais sobre o mal que a Coca-Cola faz, então estou lutando pra abandonar este vício, não é fácil, mas notícias deste tipo me motivam.
    Obrigada!

Deixe uma resposta