Eleições – Não vote!!! Se votar Nulo resolvesse, seria ilegal!!!

Leia descrição completa no Link para o evento:
https://www.facebook.com/events/713790035316187/permalink/715858838442640/

20131123-124729.jpg

6 comments to “Eleições – Não vote!!! Se votar Nulo resolvesse, seria ilegal!!!”
  1. Olá,
    Gostaria de participar na campanha “Boicote as eleições/2014”.

    Estou divulgando como vocês sugerem, justificar, porém precisamos de ter total certeza disto, além do mais, precisamos urgente de um marketing simples, visual, convincente e atraente para trabalharmos a mídia virtual. Detalhe, a maioria do eleitorado brasileiro, é mulher, pobre, nordestina, não tem acesso a informação. Como trabalhar este lado? O jovens eleitores conectados, tudo bem. Mas é uma parcela menor do eleitorado. Tenho medo dos resultados desta eleição, ainda está fácil para o sistema manipular resultados e campanhas. Infelizmente. Mas, vamos lutar com tudo que podemos. Bem vindos Black Blocs, e atitudes políticas mais severas. Abraços solidários.

  2. A justificativa eleitoral por escusa de consciência não vai ser aceita. No caso das eleições. Em termos de resultado das eleições, NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE VOTAR NULO ou DEIXAR DE VOTAR. Por isso, o juiz eleitoral jamais acatará uma ausência às urnas, eximindo o eleitor do pagamento da multa, se ele poderia ter comparecido e votado nulo. Se o eleitor tem uma questão de consciência, deverá votar nulo.
    Quem não comparecer às eleições por uma questão de consciência PAGARÁ MULTA sim. Sou do quadro efetivo da Justiça Eleitoral e sei o que estou dizendo.
    Além disso, quem vota nulo reduz ainda mais a representatividade dos nossos políticos e governantes, que não dão à mínima se você compareceu às urnas ou votou nulo. Mesmo nas eleições majoritárias, um candidato é eleito pela maioria dos votos válidos, NÃO COMPUTADOS OS NULOS E OS VOTOS EM BRANCO (Lei 4.737/65).
    Outra balela é essa história de que um hacker de 19 anos fraudou as eleições no Rio de Janeiro. Isso é uma mentira. Fraudar o sistema de voto eletrônico é impossível: veja por que em http://www.eleicoes2014.biz
    Entenda todo o processo e como tudo funciona para julgar por si mesmo.

  3. Pingback: EUA multam Diebold, fabricante da urna eletrônica brasileira, por corrupção

  4. Pingback: Formas de Governo - Formas de Estado - Sistemas de Governo

  5. Pingback: O Recadastramento Eleitoral Biométrico não tem base legal, portanto não é obrigatório! Como Renegá-lo?

Deixe uma resposta