Dick Vigarista corre o risco de ser processado por Protógenes

ACME – Animado com a repercussão dada à sua cruzada moral contra o filme TED, o deputado Protógenes Queiroz (PC do B) anunciou novas medidas para assegurar a retidão do comportamento de ursinhos de pelúcia falantes, personagens de desenho animado e fantoches. “Optei pela carreira de delegado porque, quando criança, ficava indignado com a violência impune de Tom & Jerry. Infelizmente, nem toda criança desenvolve o senso de justiça desde cedo”, explicou.

Revoltado com a pouca vergonha que há décadas corrói a credibilidade da Corrida Maluca, Protógenes prometeu punir exemplarmente Dick Vigarista. Na sequência, disse que pediu mandado de busca para encontrar Wally, que proibirá Pica-Pau de descer as cataratas do Niágara em um barril e que vetará a exibição de Galinha Pintadinha por todo o país. “Há canções problemáticas ali. Atirei o Pau no Gato é um estímulo à agressão dos animais, Se Essa Rua Fosse Minha estimula o desejo perverso pela propriedade privada desde cedo”.

Ao cair da tarde, o deputado anunciou que sua busca por justiça será ampliada para os jogos eletrônicos. “Angry Birds estimula o terrorismo”, disse.

Fonte: Revista Piauí Edição 71

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *