Como a Alemanha explica a homossexualidade para crianças

Alemanha elabora cartilha que tenta explicar de maneira objetiva e simplista como é uma relação homoafetiva, quebrando esteriótipos e preconceitos.

É sempre bom ter acesso à informações diferentes, que possam abrir os olhos e a mente das pessoas. Esse livro alemão foi escrito com o intuito de explicar às crianças o que é “homossexualidade”, sem nenhum tipo de preconceito, é um material bastante esclarecedor, que deveria ser distribuído aqui no Brasil, para crianças e adultos.




É importante lembrar que está havendo avanços com relação à essa questão no mundo todo, alguns países já autorizam o casamento gay e caminham a passos largos para a igualdade independente da condição sexual.

Veja a cartilha e opine:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

Fonte

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto!

,
9 comments on “Como a Alemanha explica a homossexualidade para crianças
  1. A vida é assim, simples. Qdo se respeita e não pre-julga por motivo que for, a vida fica fácil, harmoniosa e construimos umequiliibrio a nossa volta. Viva as diferenças, viva o avanço na Alemanha. Vamos construir um Brasil assim, esclarecedor e diverso!

  2. A Educação no Brasil ensina como as coisas são
    E não como elas deveriam ser!
    Enquanto não houver uma vontade de mudança e pensar, pra chegar no Lógico entendimento!
    Seremos Pra sempre Primatas!

  3. Acho que a veadagem esta dominando o mundo , e vai ser igual a um apocalipse zumbi , pois isso é um incentivo para o garoto , e quando ele pegar os dois tendo relações sexuais ? quando mais a mídia incentivar mais viados vão aparecer , ENTÃO PAREM COM ESSA PUTARIA DE ACEITAR A VIADAGEM ! (todos aceitam ate ser com o seu filho .|.)

  4. nossa como ainda existe pessoas ignorantes, esses mesmos devem começar à cuidar de suas próprias vidas e não do que o outro faz ou deixa de fazer. o Brasil está desta maneira pelo fato de não haver educação, ainda bem que existe uma minoria que teve um ensino de qualidade e sabe se portar em contato com terceiros.
    ignorância no séc.XXI é atraso de vida!!

Deixe uma resposta