Christiania Bikes: Bicicleta podem mudar o mundo!!

Christiania-Bikes

Um bairro hippie dinamarquês para todo o planeta: as Bikesc de Christiania tornaram-se objetos de desejo de milhares de ciclistas Graças à sua força, praticidade e, claro, beleza. Você está em Espanha para conquistar…

Foi no início dos anos 70 que Christiania, um bairro de Copenhagen foi abrigo de marinheiros que até então estava vazia depois de uma decisão militar. Não demorou muito para que centenas de jovens locais começassem a a mudar o mundo…

Segurança e qualidade para todas as necessidades

Foram necessários outros meios de transporte, e as bicicletas foram os primeiros a chegar. Mas não só as bicicletas tradicionais, mas também veículos bastante confiáveis, robustos e seguros para transportar crianças e vários outros objetos. Em 1984, o primeiro post (como eram chamados estas bicicletas de transportes) foi fabricado em série, nascia a marca Christiania.

Diferentes necessidades moldaram um catálogo enorme cheio de modelos e opções

Três décadas depois, Christiania Bikes é conhecida em todo o mundo. Não é à toa: falamos de veículos usados ​​e testados ao longo de muitos anos, feito a mão e feitos à mão na Dinamarca e melhorou graças às sugestões e demandas de milhares de clientes exigentes. O chassis, cromo, pintura, freios … Tudo em um! Christiania bicicleta é sinônimo de segurança, qualidade, durabilidade e manutenção mínima. Necessidades diferentes também moldaram um vasto catálogo cheio de diferentes modelos e opções destinadas a famílias ou profissionais.

Desembarque na Espanha

Um produto de luxo que, nos últimos anos, já pode ser comprado diretamente da Espanha. Uma bela loja em Barcelona começou importar mais de dez modelos para o país. Segundo explica Katy Thiers, “começaram a trazer motos Christiania, porque é um tipo de veículo revolucionário que se encaixa com a filosofia da nossa empresa:. Sustentabilidade, natureza, inspiração, bem-estar ou a justiça”

Início website na terra mostra uma ampla gama de opções: triciclos, veículos de duas rodas encargos ou reboques, todos muito atraente e bastante adaptável a todas as necessidades através de uma longa lista de opções e acessórios. De 3 a oito marchas, freios a disco hidráulicos, motor elétrico… As possibilidades são infinitas. E, é claro, a satisfação, a poupança e compatibilidade ambiental de ter um em casa e esquecer o carro.
E você, gostaria de mudar o mundo?

Leia tbm:
Manual do Ciclista – Cartilha do Ciclismo

Via

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *