Bagageiro na roda: Reinventando a cestinha de bicicleta

Isto sim, se chama de “reinventar a roda”. Se a princípio a aparência pode parecer estranha, rapidamente você se acostuma, dada a utilidade do compartimento criado na roda desta peculiar bicicleta. Chegou a hora de dizer adeus aos cestinhos na frente da bike.

1

Sempre que um ciclista quer transportar alguma coisa, quer seja um livro ou uma encomenda de comida, precisa recorrer à famosa cestinha da magrela ou então arriscar posições pouco ortodoxas. Se você também acha que essas bikes estão precisando de um upgrade de modernidade, vai adorar o Transport bike.

O produto consiste em um pequeno bagageiro criado na roda dianteira da bicicleta. O material é leve, pra não atrapalhar o ato de pedalar, usando materiais plásticos recicláveis e um sistema de rolamentos. Mais importante ainda – a roda-bagageiro mantém o conteúdo no seu interior totalmente imóvel, o que pode mudar a vida dos entregadores de comida e das pessoas que a recebem e não querem ver seu pedido balançando a viagem inteira.

Leia tbm:
Manual do Ciclista – Cartilha do Ciclismo

O projeto da Transport bike foi pensado por David Hotard, Matthew Campbell e Edwin Collier para um curso de design de bicicletas, na Georgia Tech, e tem capacidade para transportar cerca de 11 quilos.

2

3

4

5

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2013/11/bicicleta-estilosa-vem-com-bagageiro-na-roda-dianteira/

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *