Aloe Vera para melhorar a Visão

Aloe Vera para melhorar a Visão

A Aloe vera, conhecida também como babosa, tem sido popularmente usada por décadas para tratar a visão. No entanto, um famoso oftalmologista russo, chamado Vladimir Petrovich Filatov, dedicou anos a estudar as suas propriedades.

Embora não sabemos ao certo todas as propriedades de Aloe Vera, que usamos regularmente, sabemos que podemos aplicar ou consumir para várias outras finalidades e os resultados são maravilhosos. Ao usar aloe vera para melhorar a visão, não seria uma exceção.

Hoje temos algo interessante como usar suco de aloe vera para melhorar a visão e como preparar um remédio natural simples.

Vladimir Petrovich afirmou que determinadas substâncias nos tecidos chamados estimulinas biogênicos também conhecidos como biostimulinas ou estimulinas, produzem uma excitação das células brancas do sangue e fagocitose. Estes compostos encontrados em tecidos mortos e preservados em condições de vida desfavoráveis para temperaturas muito baixas são capazes de estimular a reparação de tecidos ou curá-los. Este método ainda é utilizado continuamente em vários tratamentos de pele, visão e de doenças, tais como cataratas e doenças da córnea.

Como preparar suco com Aloe Vera?

Um folha média de Aloe Vera inteira, bem lavada;
500 g de nozes picadas;
300 ml de mel puro;
4 suco de limões;
Bata tudo no liquidificador;
Armazene em um pote de vidro devidamente lavado e bem fechado;

Tratamento

Consumir 2 colheres de sopa três vezes ao dia, 30 minutos antes de cada refeição principal. Após utilizar 3 vezes ao dia, todos os dias pelo período de 1 mês, suspenda por duas semanas para começar novamente.

Via: algointeresante

, ,

Deixe uma resposta