11 maneiras de curar o câncer sem tomar um único comprimido

11 maneiras de curar o câncer sem tomar um único comprimido

11 maneiras de curar o câncer sem tomar um único comprimido

É improvável que sempre haverá uma “pílula mágica” para curar o câncer. Para alguém lendo isso que tem câncer ou tem um ente querido com câncer, que pode parecer muito negativo. Mas notem que eu disse que nunca haverá uma “pílula mágica”, eu não disse que nunca haverá uma cura.

Embora seja improvável que sempre exista uma “pílula mágica” para curar o cancro, a boa notícia é que já há maneiras de curar o câncer naturalmente. O título deste artigo é ” Cancro da cura naturalmente – 10 maneiras que funcionam”, mas em vez de 10 maneiras simples para curar o câncer ou 10 “pílulas mágicas” e não me refiro a 10 coisas poderosas que você pode fazer, isso feito em conjunto pode e vai curar o câncer ou pelo menos ajustá-lo no caminho certo. A cura para o câncer ou qualquer coisa para que a matéria é sempre multifacetadas, várias coisas que alguém faz, ao mesmo tempo que, em conjunto, traz a sua própria cura pessoal.

O corpo humano é projetado para curar a si mesmo. Todo mundo produz células cancerígenas em seu corpo. É justo que a maioria das pessoas tenham em seu sistema imunológico os recursos disponíveis para cuidar deles. Pessoas com Câncer simplesmente alcançaram um estágio que seu sistema imunológico está tão sobrecarregado que não tem recursos para cuidar do câncer.

É um pouco parecido com uma conta bancária, se alguém tem uma conta bancária que está transbordando com dinheiro, eles não têm problemas em pagar suas contas. Na verdade, eles podem até ter um “programa de pagamento automático”, criado para pagar suas contas automaticamente. Esta é a forma como o sistema imunológico funciona em um corpo saudável. O sistema imunológico tem tanta energia e recursos disponíveis, que ele cuida de infecções, vírus, células cancerosas e outros mal-estar automaticamente. Agora, se uma conta bancária está em “saldo negativo” não há dinheiro para pagar as contas.

Se podemos parar de fazer as coisas que drenam a nossa energia e começar a fazer as coisas que nos ganhar energia que podemos dar o sistema imunológico o seu poder de volta, de modo que ao longo do tempo ele também vai chegar ao “balanço positivo” de novo e ser capaz de limpar o Câncer.

Então, aqui estão 10 coisas que fazendo juntos vai curar o câncer. Há 1000 mais o que funciona para uma pessoa, não vai necessariamente funcionar para outra. É importante que uma pessoa escolhe a sua própria cura fora das coisas que trabalham para eles, ou que eles gostam.

Deixe de lado o seu prognóstico – “Você tem 3 meses de vida” são palavras muito poderosas. Os médicos devem ser proibidos de dizer tais coisas. Milhares de pessoas em todo o mundo têm se curado de câncer depois de ser dito estas palavras. Você pode optar por acreditar no contrário, é muito importante fazê-lo .

Tratamento Natural Profissional – Existem clínicas no México, Alemanha e outros países que são executados por médicos que usam o corte de métodos naturais de ponta para curar o câncer com grande sucesso. Em 2005 eu visitei seis centros no México. Fiquei muito impressionado com o ” biomédica “ou” a Clínica Hoxsey”. Conheci dezenas de pessoas lá que tinham sido curadas lá de muitos tipos diferentes de câncer. Pesquise esses lugares -se e encontrar um que você se sinta confortável. Alguns são muito caros, mas alguns, como a Clínica Hoxsey são baratos.

Cúrcuma – Esta erva maravilha foi mostrado para substituir , pelo menos, 14 fármacos diferentes. Os cientistas mostraram que a cúrcuma pode até matar células cancerosas no corpo.

Faça o que você gosta de fazer – o cancro, muitas vezes vem para dizer “Você não está fazendo o que você ama”. Se você mudar a sua vida e começar a fazer algumas coisas que você gosta de fazer, ou mesmo torná-la sua carreira, você estará meio caminho andado para a cura de seu câncer. Câncer não faz bem nos corpos de pessoas que estão constantemente feliz.

Cannabis – Numerosos estudos têm demonstrado os poderes de cura do câncer de cannabis. De óleo de cânhamo Rick Simpson, para tratamento de leucemia com baixas doses de maconha, parece haver infinitas possibilidades para o uso da maconha no tratamento do câncer.

Suco de jejum – Isso é tão poderoso que as pessoas têm curado seu câncer apenas fazendo isso. A chave para a cura do câncer ou qualquer outra coisa é dar ao corpo um descanso a ele pode se recuperar energia suficiente para ter recursos suficientes disponíveis para se curar. Suco de jejum é uma ótima maneira de obter pilhas de nutrientes e, ao mesmo tempo dando o seu sistema digestivo e seu corpo um descanso enorme.

Perder o Drama – Se alguém tem câncer, se eles estão falando sobre isso constantemente e usá-lo para chamar a atenção, eles vão manter o câncer vivo. Como o personagem principal de uma novela, a novela só pode sobreviver enquanto o personagem está vivo. Retire o seu foco do Câncer e se concentrar em seu progresso. Apenas o seu progresso. Veja-se vivendo em um corpo perfeitamente saudável e fazer o seu melhor para parar de falar sobre seu câncer ou o quão rápido seus tumores estão crescendo etc

Graviola – Esta fruta milagrosa cultivada em climas tropicais tem sido show para ser 1000 vezes mais forte do que a quimioterapia para o tratamento do câncer. Comê-la crua ou usá-la para fazer suco. Você pode comprar o suco de graviola e frutas nos mercados, sacolões, ou você pode cultivá-la em casa mesmo

Preserve Energia – Muitas pessoas com câncer ou qualquer outra doença são as pessoas que não sabem dizer “não”. Eles estão tão ocupados agradando os outros que eles dão todo o seu tempo e energia para longe. É imperativo que uma pessoa com câncer conserve sua energia e, tanto quanto possível só faça coisas que os fazem se sentir feliz e relaxado(a).

Limpeza do corpo – Limpe seu fígado, intestinos e rins é uma forma incrível de dar o seu corpo algum poder de volta.  Suco de limão ( 1/2 xícara ) e Olive ou óleo de amêndoa ( 1-3 colheres de sopa ), tomada ao levantar-se é um grande começo.

Meditação, Yoga, jardinagem etc – Encontre algo que acalma -lo, motivos e você conecta a sua fonte, seja a fonte de dentro de você, a terra ou o sol.

Existem milhares de coisas que você pode fazer para contribuir para a sua cura do Câncer. Nem uma coisa só vai curar o cancro, mas fazendo uma série de coisas juntos aumentará significativamente as chances. Escolha as coisas que têm o maior efeito para você. Escolha as coisas que você gosta. Pode ser difícil no início, mas como um foguete decolando, uma vez que está fora do chão vai ficar mais fácil e mais fácil.

Daniel Coates é um Polaridade terapeuta registrado ( RPP ), qualificado Rebirther and Sound Healer de Sydney, na Austrália. Em 2005/2006. Daniel viajou por 14 meses para lugares que foram de cura as pessoas de câncer e outras doenças graves usando métodos naturais. Daniel destilada o conhecimento adquirido nesta viagem em um Ebook livre que está disponível em seu web portal http://www.pathstobliss.com .

Fonte: http://EzineArticles.com/3184663

, ,
5 comments on “11 maneiras de curar o câncer sem tomar um único comprimido
  1. gostaria de saber se tem algo que possa dar pra uma cadela com cancer eo que poderia dar pra ela tem 10 anos e pesa 30kg grata….

  2. Não seria indicado jejum só bebendo água? Quando você coloca na boca qualquer caloria, deixa de ser jejum não?!

  3. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, então eu desperdicei um monte de dinheiro por anos para tratamento, até que eu ouvi falar de óleo de cannabis pode curar todo o câncer, eu tentei procurar uma maneira de obter o óleo e, finalmente, um amigo meu me disse Como chegar a ele e obter o óleo, eu era capaz de e-mail e comprou o óleo, a minha mãe começou a tomá-lo em 12 de janeiro e glória a Deus que ela foi curada em abril, após a sua última digitalização foi negativa, gostaria de agradecer Dr.Eric Mark para o tempo que ele gastou em obter este óleo para salvar vidas, você pode enviá-lo se você precisar de ajuda e cura (Ericmarkcancercure@gmail.com) O óleo funciona para todo o tipo de câncer e vale a pena. orando por você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *